Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 26/06/2026. A Câmara de Aparecida de Goiânia informa que o expediente da próxima segunda-feira, 29 de junho, será encerrado às 12h, em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 14h.
A medida está prevista na Portaria Nº 013/2026, assinada pelo presidente da Câmara, vereador Gilsão Meu Povo, e estabelece regras para o funcionamento da Casa durante os jogos da Seleção Brasileira na competição.
Além da definição para a partida da próxima segunda-feira, a portaria já disciplina o expediente em eventuais jogos do Brasil nas fases seguintes do Mundial. Nos dias em que as partidas forem realizadas às 14h, os agentes públicos ficam autorizados a deixar o trabalho a partir das 12h. Caso os jogos ocorram às 16h, a liberação será às 13h, com expediente ininterrupto. Para partidas às 17h, a saída será permitida a partir das 14h, enquanto, em jogos com início às 18h, a liberação ocorrerá às 16h.
A Portaria Nº 013/2026 entrou em vigor na data de sua publicação, em 26 de junho de 2026.
Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretora de Comunicação – Thais Vaz
Assessor de Comunicação – Paulo Cavalcanti
Fotógrafo – Marcelo Silva
Veículo: Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia











