A equipe de servidores da educação de Senador Canedo participou da Formação Regional Módulo III do Programa AlfaMais, realizada no município de Hidrolândia, que integra a regional da CRE Aparecida de Goiânia.
Com o tema “A Mediação Pedagógica e as Situações Didáticas nos Processos de Alfabetização”, o encontro teve duração de dois dias e proporcionou importantes reflexões e trocas de experiências sobre práticas pedagógicas voltadas ao fortalecimento da alfabetização, reafirmando o compromisso com a qualidade da educação.
Participaram da formação as servidoras Rafaela Segato de Carvalho, Jannett Ribeiro Bastos Sousa, Sandra Teixeira Gonçalves e Sandra Lopes de Sousa
Texto: Jean Costa
Foto: SEMED
Secretaria de Comunicação e Eventos
Veículo: Prefeitura de Senador Canedo
Fonte: https://senadorcanedo.go.gov.br/servidores-da-educacao-participam-de-formacao-do-alfamais/











