(Arte: Reprodução)
Em nota, o governador Daniel Vilela lamenta morte da jornalista Elaine Oliveira. Segue abaixo o texto na íntegra.
Recebi com profundo pesar a notícia da morte da jornalista Elaine Oliveira, aos 59 anos, ocorrida neste sábado (20/6).
Profissional dedicada ao jornalismo, Elaine construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a informação e pela gentileza no trato com todos. Atuou em importantes veículos de comunicação, entre eles a TV Anhanguera, onde exerceu papel relevante na produção jornalística.
Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão, em especial ao meu amigo José Carlos Lopes e de suas filhas, Lis e Tatiane, bem como de todos os colaboradores do Grupo Jaime Câmara. Rogo a Deus que conceda conforto e serenidade para enfrentar esta perda.
Daniel Vilela
Governador de Goiás
Veículo: Agência Goiás de Notícias
Fonte: https://agencia.go.gov.br/governador-daniel-vilela-lamenta-morte-da-jornalista-elaine-oliveira/











