A Ouvidoria do Hospital Estadual da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu) promoveu, nos dias 11 e 12 de junho, a ação Correio Amigo Elegante. A iniciativa incentivou a troca de mensagens de reconhecimento e afeto entre os colaboradores da unidade do Governo de Goiás
A atividade permitiu que profissionais de diferentes setores escrevessem cartões com mensagens de agradecimento, incentivo e carinho para seus colegas de trabalho. Os cartões foram entregues pessoalmente aos destinatários, proporcionando momentos de surpresa e emoção nos postos de atendimento e setores administrativos.
No total, a iniciativa mobilizou as equipes do hospital e resultou na entrega de mais de 300 cartões. A expressiva participação dos colaboradores evidenciou a excelente receptividade à proposta e o interesse mútuo em fortalecer os laços profissionais e de amizade.
Segundo a ouvidora da unidade, Virgínia de Cássia Rabelo de Mesquita, a ação teve como objetivo principal valorizar os trabalhadores e estimular o reconhecimento mútuo entre as equipes.
“O Correio Amigo Elegante foi criado para incentivar a valorização das pessoas que fazem parte da nossa instituição. Foi emocionante acompanhar a reação dos colaboradores ao receberem mensagens de carinho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no dia a dia. A participação expressiva das equipes demonstrou a importância de iniciativas que promovam acolhimento e fortaleçam as relações no ambiente de trabalho”, destacou a ouvidora.
Além de promover a interação entre os profissionais, a ação contribuiu para reforçar valores essenciais da unidade, como respeito, colaboração e empatia, fortalecendo o clima organizacional e a integração entre os diferentes setores do hospital.
Hélmiton Prateado (texto e foto)/HMTJ
Os dados e as informações contidos nesta matéria foram fornecidos pela HMTJ e são de responsabilidade da instituição.
Veículo: Goiás Gov











